Call of Duty: Activision promete 'consertar' o jogo o mais breve possível

1 min de leitura
Imagem de: Call of Duty: Activision promete 'consertar' o jogo o mais breve possível
Imagem: Activision/Divulgação

A Activision se pronunciou ontem (18) sobre os contratempos pelos quais vêm passando Call of Duty: Vanguard e Warzone.

Jogadores têm sido bastante vocais a respeito de problemas envolvendo excesso de bugs, desbalanceamento de armas, problemas de performance e erros de matchmaking, entre outros. Agora, a publisher divulgou estar ciente de tudo isto, prometendo trabalhar em soluções.

"Gostaríamos de tirar um minuto para falar sobre corrigir o jogo", começou o pronunciamento da empresa no Twitter. De acordo com o texto, a Activision tem "times trabalhando duro para corrigir os problemas encontrados em Vanguard, Warzone e Modern Warfare".



Segundo a publicação na rede social, atualizações estão sendo liberadas "o mais rápido possível", visando oferecer uma boa experiência de jogo "não importando qual título, modo de jogo ou plataforma na qual você joga".

Além disso, a empresa aproveitou a oportunidade para listar alguns dos erros nos quais já vem trabalhando tanto em Warzone, como problemas de colisão em Caldera e ajustes na escopeta de cano duplo Akimbo; quanto em Vanguard, solucionando erros nos desafios, melhorando a estabilidade do multiplayer e diminuindo o dano da granada incendiária, por exemplo.



A Activision promete ainda lançar novos patches para melhorar a performance dos jogos nos consoles Xbox e PlayStation, resolver um erro que faz com que skins fiquem invisíveis, por exemplo, dentre vários outros probleminhas que vêm assombrando os jogadores.

Além deste foco em correções, a publisher anunciou recentemente uma parceria com o anime Attack on Titan, trazendo Levi Ackerman do Survey Squad para Vanguard e Warzone.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.