Attack on Titan chega a Call of Duty: Vanguard em próxima atualização

1 min de leitura
Imagem de: Attack on Titan chega a Call of Duty: Vanguard em próxima atualização
Imagem: Activision/Divulgação

Comemorando o lançamento da segunda parte de sua temporada final, Attack on Titan (Ataque dos Titãs) está a caminho de Call of Duty: Vaguard e Warzone.

Como parte da primeira atualização massiva dos jogos este ano, um pacote com 10 itens inspirados no famoso anime transforma o operador Daniel Yatsu em Levi Ackerman, vestindo o equipamento icônico do Survey Corps.

"Essa colaboração épica estará oficialmente disponível em 20 de janeiro, aproximadamente uma semana após uma atualização de meio de temporada para Vanguard e Warzone Pacific", explica a Activision em comunicado enviado à imprensa. Além da parceria com a animação japonesa, o patch trará ainda "um novo Operador, uma nova arma, conteúdo adicional em Zumbis, várias correções de bugs e muito mais".

Levi Ackerman está chegando a CoD como visual exclusivo para o Operador Daniel YatsuLevi Ackerman está chegando a CoD como visual exclusivo para o Operador Daniel YatsuFonte:  Activision/Reprodução 

Jogadores do Vanguard e do Warzone poderão adquirir o Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi. Inspirado no líder do Survey Corps, o Pacote da Loja terá 10 itens no total, oferecendo "o estilo e o poder de fogo para se tornar um líder entre os soldados, igualzinho ao Levi Ackerman".

O grande destaque da parceria é a skin "Survey Corps", que deixa o Sargento Daniel dos Cães do Inferno com o visual do Capitão Levi Ackerman do anime. O traje somente pode ser equipado por este operador.

Já os demais itens, como o Projeto de Arma "Perfurador de Titã", podem ser equipados por qualquer operador do jogo. Abaixo, você confere uma lista com todos os itens inspirados em Attack on Titan que estão chegando a CoD: Vanguard e Warzone.

Pacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi terá 10 itens inspirados em Ataque dos TitãsPacote Traçante: Ataque dos Titãs — Edição Levi terá 10 itens inspirados em Ataque dos TitãsFonte:  Activision/Divulgação 

  • Visual de Operador: Survey Corps
  • Projeto de Arma: Perfurador de Titã
  • Golpe Finalizador: Matador de Titã
  • Introdução de Destaque: Manobra Vertical
  • Destaque de JMV: Aço Maciço
  • Projeto de Arma: Historia
  • Projeto de Arma: Maldição de Ymir
  • Pingente de Arma: Guardião do Segredo
  • Emblema: Asas da Liberdade
  • Adesivo: Batata Quente

De acordo com a Activision, a atualização do Vanguard estará disponível para download em 12 de janeiro, às 2h da manhã (horário de Brasília), enquanto a atualização do Warzone Pacific pode ser baixada a partir de 13 de janeiro às 2h da manhã.

As atualizações preparam os dois jogos para "o primeiro dia completo de atualização de meio de temporada para a Temporada Um", que será lançada no dia 14 de janeiro, às 2h da manhã, no horário de Brasília.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.