CoD: Warzone: skin que deixa personagem invisível causa revolta

1 min de leitura
Imagem de: CoD: Warzone: skin que deixa personagem invisível causa revolta
Imagem: Activision

No fim do ano passado, a Activision e a Raven Software disponibilizaram algumas novidades para Call of Duty: Warzone, entre elas um Passe de Batalha com skin para a personagem Francis. Até aí, tudo normal, mas há um porém nessa história: ela deixa a combatente invisível caso esteja a uma determinada distância do oponente.

Tal informação foi divulgada em vários sites e nas mídias sociais e, apesar de exigir o nível 100 do Battle Pass, fez com que muitas pessoas recorressem a esse glitch para se dar bem nas partidas. Com isso, os oponentes acabam enxergando apenas a máscara laranja da personagem, considerando tal recurso algo pay to win.




Para revoltar ainda mais a comunidade, tal fato acontece em um momento em que o departamento de qualidade da Raven está em greve por conta dos problemas recentes envolvendo a Activision. Outro ponto é que o lançamento da skin aconteceu muito próximo do fim de ano, período em que muitos funcionários acabam tirando folga, atrasando ainda mais uma solução para o problema.

Até o momento, para insatisfação de alguns, ainda não há nenhum pronunciamento da parte das empresas sobre quando essa situação será resolvida.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.