Aloy voava em versões iniciais de Horizon Zero Dawn: veja o vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Aloy voava em versões iniciais de Horizon Zero Dawn: veja o vídeo
Imagem: YouTube

O jogo Horizon Forbidden West é a próxima aventura na saga criada pela Sony e, recentemente, até vazaram imagens da versão do jogo para PlayStation 4. Agora, surgiram novas imagens de um protótipo de Horizon Zero Dawn em 2012 e, aparentemente, a personagem Aloy podia voar nessa versão antiga.

Em um vídeo do canal Nixian, no YouTube, é possível visualizar a evolução de Horizon Zero Dawn desde que a produção do jogo começou, em 2012, antes de ser lançado em fevereiro de 2017. Nas imagens é possível ver a Aloy montando em um Glinthawk, um pássaro ciborgue comum na franquia, e voando pelo mapa.

Voa, Aloy, Voa!

Não há informações sobre a origem das imagens, porém, algumas podem ser encontradas no documentário The Making of Horizon Zero — que está disponível no YouTube.

Apesar do vídeo mostrar o progresso do desenvolvimento do game entre 2011 e 2017, a personagem Aloy só aparece voando em imagens de 2012 e 2013. Então, em algum momento durante a produção, a mecânica de voo foi descartada e não foi incluída na versão final.

Agora, os fãs da franquia devem torcer para podermos experimentar voar em algum Glinthawk no novo jogo Horizon Forbidden West, que deve ser lançado no dia 18 de fevereiro para PlayStation 4 e PlayStation 5.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.