Novo trailer de Horizon Forbidden West foca nas tribos do game

1 min de leitura
Imagem de: Novo trailer de Horizon Forbidden West foca nas tribos do game
Imagem: PS Blog

Horizon 2: Forbidden West continua oferecendo pequenos trailers do game para manter o hype elevado até seu lançamento em fevereiro. O vídeo inédito da vez nos mostra um pouco mais das tribos que o jogador vai poder encontrar no novo mapa do jogo:

O pessoal que jogou o game anterior vai reconhecer assentamentos dos Carja e dos Oseram espalhados pelo mapa. Além deles, claro que teremos muitas tribos inéditas, como os Utaru, que ficam em Plainsong, e os guerreiros Tenakth, nas Clan Lands. No post sobre o vídeo no blog do PlayStation, é dito que serão formadas novas alianças e inimigos entre as tribos da região.

O vídeo também é uma boa maneira de conferir um pouco mais das localidades do jogo, da sua geografia e paisagens. As terras de Forbidden West parecem muito abertas, ricas em vegetação e água. Mas o vídeo também nos mostra algumas regiões mais desérticas, montanhosas e até mesmo cobertas de gelo. E claro, como não poderia faltar, dá pra conferir mais algumas máquinas que vamos enfrentar - ou hackear - no novo game.

Horizon 2: Forbidden West será lançado no dia 18 de fevereiro no PS4 e no PS5. Num primeiro momento o lançamento vai ser exclusivo, mas jogadores de PC podem ter esperança de um port algum tempo mais tarde.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.