Spyro vira personagem principal em mod de Half-Life; veja o vídeo

1 min de leitura
Imagem de: Spyro vira personagem principal em mod de Half-Life; veja o vídeo
Imagem: Magic Nipples

Há pouco, uma nova modificação de Half-Life mostra como seria uma versão do jogo com a tecnologia de Ray Tracing. Apesar de ser um clássico de 1998, os fãs da franquia continuam ativos: criaram outro mod e, dessa vez, para retirar o personagem principal Gordan Freeman e colocar o dragãozinho Spyro no lugar.

Após muitos anos na espera de Half-Life 3, os fãs começaram a criar as suas próprias versões. Uma equipe de desenvolvedores está produzindo um mod nomeado Half-Life: Year of the Dragon, com Spyro no lugar do protagonista da franquia criada pela Valve.

A equipe Magic Nipples está desenvolvendo o título há mais de três anos e não será apenas uma versão de demonstração. Eles afirmam que um mod completo estará disponível até o ano de 2024.

Versão demo em breve

Para apresentar aos fãs das duas sagas, a Magic Nipples lançou um trailer com as últimas atualizações do desenvolvimento. Inclusive, eles revelaram que uma versão demo estará disponível até o dia 21 de janeiro de 2022.

Ao contrário da história original de Gordam Freeman, Half-Life: Year of the Dragon não vai seguir uma história linear. Na realidade, será mais parecido com as aventuras da franquia Spyro, em que o dragãozinho escolhe fases específicas em um universo central — os poderes e outros movimentos do Spyro são os mesmos disponíveis nos jogos originais do dragão.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.