Sonic Frontiers reacende rumor antigo sobre Super Mario Odyssey 2

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Frontiers reacende rumor antigo sobre Super Mario Odyssey 2
Imagem: Sega

Sonic foi uma presença importante no The Game Awards de 2021, revelando não apenas o trailer de seu novo filme, mas também confirmando um jogo inédito na franquia: Sonic Frontiers. A revelação oficial deste game trouxe também outra surpresa - o retorno de um rumor que apareceu em 2019 falando sobre Super Mario Odyssey 2.

Como mostra o tweet acima, há dois anos, em novembro, um usuário anônimo postou num fórum da internet diversas informações sobre dois possíveis novos jogos: uma continuação para Super Mario Odyssey e um Sonic se passando em mundo aberto.

O vazamento traz algumas capturas de tela oferecendo detalhes sobre o jogo do Sonic que acabaram se confirmando com o anúncio oficial de Frontiers. Entre eles, o mais importante é o nome da localidade onde vamos jogar: Starfall Islands. O nome aparecia citado no rumor de 2019 e foi confirmado na descrição oficial do game pela Sega.

Isso faz com que as informações comentadas sobre um possível Super Mario Odyssey 2 sejam observadas com novos olhos. Segundo o rumor do ano retrasado, o novo Mario vai permitir jogar com o Luigi e vai oferecer pelo menos 20 localidades diferentes.

É importante destacar, no entanto, que rumores são rumores. Mesmo com a credibilidade renovada pela confirmação de Sonic Frontiers, essas são informações que já têm dois anos de idade e ainda não foram confirmadas pela Nintendo. Existe não apenas a possibilidade de alguns dados estarem incorretos, mas também de terem sofrido mudanças ao longo desse tempo. Então, como sempre, recomendamos aquela dose saudável de ceticismo que deve acompanhar toda informação não oficial.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.