Sonic Frontiers: Sega queria lançar o game em 2021

1 min de leitura
Imagem de: Sonic Frontiers: Sega queria lançar o game em 2021
Imagem: Sega
Avatar do autor

O ano de 2021 marcou a celebração dos 30 anos de Sonic, e foi nesse período que o mundo teve a chance de conhecer Sonic Frontiers, próximo título estrelado pelo mascote da Sega. Porém, o que muitos não sabem é que o time de produção tinha a intenção de lançar o game em algum momento do ano passado.

Tal informação foi descoberta pelo site Sonic Stadium, e constava em uma sessão de perguntas e respostas feitas com investidores. Também foi nela que tivemos a oportunidade de saber que este novo game marca o começo de um novo futuro para a franquia (e não apenas uma oportunidade de explorar algo já criado, como aconteceu com Sonic Colors).


"Ele estava originalmente planejado para ser lançado neste ano, no 30º aniversário de Sonic, mas tivemos que adiar esse lançamento em um ano para melhorar a qualidade. Não apenas para este título, mas durante a fase de desenvolvimento nós sempre conduzimos análises para melhorar essa qualidade antes do lançamento, como introduzir um teste baseado em avaliações externas, e tenho certeza de que Frontiers vai ser tornar um bom game e elevar as expectativas para isso", explicou a produtora.

Sonic Frontiers será lançado em algum momento do final do ano em versões para PC, Switch, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One e Xbox Series X/S.