Dragon Ball: The Breakers terá beta fechado no início de dezembro

1 min de leitura
Imagem de: Dragon Ball: The Breakers terá beta fechado no início de dezembro
Imagem: Bandai NAMCO/Reprodução

A Bandai NAMCO anunciou, nesta quarta-feira (24), que Dragon Ball: The Breakers terá um beta fechado em 3 e 4 de dezembro. O título, que foi anunciado na semana passada, é um multiplayer online do tipo assimétrico (estilo Predator: Hunting Grounds, Friday the 13th: The Game e outros).

Apesar da divulgação do período de testes, por enquanto só foram anunciados servidores na América do Norte e Europa. Confira, abaixo, os horários em que serão realizados os testes:

  • 3 de dezembro: 6PM-10PM PDT (das 23h às 3h no horário de Brasília);
  • 4 de dezembro: 4AM-8AM PDT (das 9h às 13h no horário de Brasília);
  • 4 de dezembro: 10AM-2PM PDT (das 13h às 19h no horário de Brasília);
  • 4 de dezembro: 6PM-10PM PDT (das 23h às 3h no horário de Brasília);

As inscrições podem ser realizadas neste link a partir de hoje. Apesar do anúncio, muitas pessoas estavam reclamando que o link não estava funcionando logo após a divulgação pela Bandai.

E além de falar sobre o beta, a publisher publicou um vídeo explicando um pouco mais sobre o funcionamento do gameplay de Dragon Ball: The Breakers. Dentre os detalhes, está o fato de que os sobreviventes poderão vencer os rounds caso consigam ativar a Super Máquina do Tempo.

Além de ativar o equipamento, que corrigirá toda a fenda temporal, os sobreviventes precisam protegê-la dos "Raiders", que são os vilões como Cell. Do lado contrário, os jogadores que controlarem os Raiders podem vencer a partida desativando a máquina do tempo ou simplesmente derrotando os rivais na força bruta. Confira, abaixo, o vídeo com a explicação completa

E aí, o que você pretende testar o beta de Dragon Ball: The Breakers? Deixe, na seção abaixo, a sua opinião com as expectativas sobre o jogo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.