South Park vai ganhar um novo jogo pelo estúdio de The Magic Circle

1 min de leitura
Imagem de: South Park vai ganhar um novo jogo pelo estúdio de The Magic Circle
Imagem: South Park

A Question, desenvolvedora que fez fama por projetos como The Magic Circle e Blackout Club, anunciou que está trabalhando num novo game baseado no universo de South Park.

Infelizmente o anúncio é muito mais uma oferta de emprego do que uma grande revelação do jogo, então não dá pra saber nada do que esperar do título. O tweet diz apenas: "a Question agora procura um designer líder de níveis para trabalhar num novo vídeo game que se passa no mundo de South Park".

A última incursão de South Park no mundo dos games para PC e consoles foi South Park: The Fractured But Whole, uma continuação para South Park: The Stick of Truth. Os dois jogos foram produzidos pela Ubisoft, com o segundo sendo desenvolvido ainda pela Ubisoft San Francisco.

Agora é difícil de imaginar que a produtora terá algum envolvimento com este novo game pela Question, o que abre uma especulação de que talvez os criadores da série - Trey Parker e Matt Stone - querem levar o universo de South Park para algum novo formato.

Queremos saber então dos leitores do Voxel. Qual formato vocês acreditam que funcionariam bem com o humor irreverente e estilo artístico único de South Park? A Question provavelmente foi abordada pela forma que trabalhou com um senso de humor metalinguístico em The Magic Circle, então vale a pena dar uma conferida nesse jogo deles pra saber um pouco mais do que esperar.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.