South Park vai ganhar mais um jogo, segundo rumor

1 min de leitura
Imagem de: South Park vai ganhar mais um jogo, segundo rumor
Imagem: Ubisoft

Os criadores de South Park estão se preparando para investir em mais um game da série, segundo os rumores mais recentes. A produção viria de um acordo de crédito estabelecido recentemente por Matt Stone e Trey Parker, a dupla por trás do seriado desde seus primeiros episódios.

Ainda estamos nas fases iniciais de rumores, então é sempre bom manter um pouco de ceticismo. Mas a informação vem de fontes bem confiáveis, tendo sido mencionada por Lucas Shaw em sua reportagem na Bloomberg e depois citada por Jason Schreier em tweet.

Segundo diz a reportagem, Stone e Parker conquistaram uma linha de crédito de US$ 600 milhões no início deste ano para investir numa diversidade de projetos, que incluem uma série documental, uma empresa para vender maconha e um novo "jogo em 3D que se passa no mundo de South Park".

Mesmo tomando as informações como verdadeiras, não sabemos nada além disso sobre o jogo. Os dois últimos lançamentos foram RPGs produzidos pela Ubisoft e conquistaram certo sucesso, especialmente o primeiro. Mas não temos como saber ainda este novo game vai ser mais uma continuação no mesmo estilo ou um título completamente diferente, com outra produtora.

Agora que as informações começaram a circular, não deve demorar muito para termos alguma declaração um pouco mais oficial sobre o possível futuro game.

South Park vai ganhar mais um jogo, segundo rumor

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.