Fallout 76: roadmap 2021 promete eventos durante todo o ano

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 76: roadmap 2021 promete eventos durante todo o ano
Imagem: https://fallout.bethesda.net/en/article/5XyzcQiBzFCYI4hMris1L3/fallout-76-inside-the-vault-2021-roadmap-and-ama

A Bethesda revelou nesta segunda-feira (22) o roadmap completo de Fallout 76 para 2021, ano em que se comemora o início de sua quarta temporada.

No segundo trimestre de 2021, será lançada a atualização de primavera de Fallout 76, adicionando cargas especiais, áreas de C.A.M.P. e uma nova expansão Daily Ops. Além disso, os jogadores poderão experimentar novamente o programa de televisão Armor Ace and the Power Patrol, originalmente introduzido na segunda temporada do jogo, que levará a uma batalha intensa contra o Comissário Chaos e os Yukon Five, e adicionará novos cosméticos, consumíveis e sets de equipamentos.

No terceiro trimestre, as aventuras da Irmandade de Aço ganharão uma sequência inédita, encerrando a trama principal com novas missões, áreas, NPCs e recompensas poderosas como módulos de criação lendários.

(Fonte: Bethesda / Reprodução)(Fonte: Bethesda / Reprodução)Fonte:  Bethesda 

Encerrando o roadmap desta temporada, novidades ainda não anunciadas para os Mundos Privados estão programadas para o final do ano, juntas a uma nova expansão Daily Ops, C.A.M.P. para pets, equipamentos lendários quatro estrelas, o desafio público Invasores do Além e o evento temporário O Ritual, dos Cultistas do Apalache, que recompensará com itens poderosos e exclusivos.

Mais novidades devem ser reveladas durante o resto de 2021.

Fallout 76 está disponível para PS4, PS5, Xbox One, Xbox Series S/X e PC.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.