Fallout 3: GOTY não precisa mais do Games for Windows Live para rodar no PC

1 min de leitura
Imagem de: Fallout 3: GOTY não precisa mais do Games for Windows Live para rodar no PC
Imagem: Bethesda
Essa não é uma matéria patrocinada. Contudo, o TecMundo pode receber uma comissão das lojas, caso você faça uma compra.

Em 2007, a Microsoft lançou o Games for Windows Live, algo semelhante a um predecessor do Xbox Live no PC que não foi bem sucedido o e se tornou o pesadelo daqueles que precisavam lidar com o serviço para curtirem seus jogos. Com o tempo, vários títulos passaram a ser atualizados para não precisarem deste inicializador, e na terça (12), uma nota na Steam revelou que Fallout 3: Game of The Year Edition entrou para esta lista.

Fonte:  Bethesda/Reprodução

"Fallout 3: Game of The Year foi atualizado e não instala mais as dependências do Games for Windows Live. Se você tiver o game instalado anteriormente na Steam, sugerimos desinstalar e reinstalar o título", explicou a publicação.

Esta alteração pode parecer estranha agora que a Bethesda faz parte da Microsoft, mas talvez seja uma forma da empresa maior focar em seus planos futuros e deixar para trás ideias anteriores que realmente não deram certo.

E aí, vão aproveitar a novidade para jogar Fallout 3: Game of The Year mais uma vez? Contem pra gente na seção de comentários!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.