Battlefield 2042 tem fim de semana grátis para assinantes da Live Gold

1 min de leitura
Imagem de: Battlefield 2042 tem fim de semana grátis para assinantes da Live Gold
Imagem: EA

Jogadores do Xbox que assinam a Live Gold terão a chance de jogar Battlefield 2042 gratuitamente ao longo do fim de semana. O game está entre os títulos da vez nos "dias para jogar de graça" que o serviço de assinatura oferece.

O pessoal que joga no console precisa amargar uma assinatura paga para poder aproveitar o multiplayer online da maioria dos jogos. A fim de tornar essa assinatura mais atrativa, as empresas oferecem diferentes benefícios extras, sendo jogos grátis mensais o principal deles.

Mas no caso da Xbox Live Gold tem também os dias para jogar de graça, em que todo fim de semana alguns games ficam temporariamente na faixa para assinantes. Dessa vez, acompanhando Battlefield 2042, temos também Star Renegades e The Sinking City.

Jogos da vez para os dias de jogar de graça da Live GoldJogos da vez para os dias de jogar de graça da Live GoldFonte:  Microsoft 

São dois títulos bem pequenos se compararmos com um monstro como o novo shooter da EA, mas ainda são games com um bom número de fãs e que não se saíram muito mal com a crítica - principalmente o Star Renegades.

Mas a grande vantagem de Battlefield 2042 nesse formato de fim de semana gratuito é que o foco do game é total no multiplayer. Dá pra mergulhar diretamente na ação e aproveitar os poucos dias de disponibilidade sem pagar nada, diferente de jogos mais focados na história em que dificilmente você vai terminar a campanha sem se matar de jogar.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.