Linha Razer Chrome RGB receberá expansão para casas inteligentes

1 min de leitura
Imagem de: Linha Razer Chrome RGB receberá expansão para casas inteligentes
Imagem: Razer

Na última quarta-feira (5), durante a Consumer Electronics Show (CES) 2022, a Razer anunciou a expansão da linha Razer Chroma RGB para computadores e, agora, casas inteligentes. A companhia anunciou o aplicativo Razer Smart Home, onde os consumidores poderão controlar todos os dispositivos conectados ao PC e ecossistemas móveis.

O app oferece até 16,8 milhões de cores e diversos efeitos para personalizar a iluminação dos ambientes. O objetivo da Razer é oferecer um aplicativo único para que os usuários não precisem alternar entre programas para gerenciar todos os seus diferentes dispositivos inteligentes.

Aplicativo Razer Smart HomeAplicativo Razer Smart HomeFonte:  Razer 

“O futuro de uma vida doméstica inteligente nunca foi tão brilhante. O Razer Chroma RGB agradou em cheio os usuários desde o seu lançamento e hoje a Razer combina tecnologia e funcionalidade no aplicativo Razer Smart Home, fornecendo aos usuários controle criativo e completo sobre o ambiente”, disse o vice-presidente de crescimento da Razer, Richard Hashim.

Convite para empresas

Durante a CES 2022, a empresa também anunciou o programa Razer Chrome Smart Home para as companhias que desejam fechar parceria e integrar seus produtos com o ecossistema de casa inteligente da Razer. Atualmente, as empresas Nanoleaf, LIFX, Yeelight, Monster e Twinkly já fazem parte do programa.

"Atualmente, a tecnologia Razer Chroma RGB está habilitada a milhares de dispositivos em mais de 50 parceiros de hardware e mais de 200 jogos nativamente integrados, tornando-a o maior ecossistema de iluminação do mundo para dispositivos gamer", foi revelado em comunicado oficial.

De acordo com a Razer, a expansão da linha Razer Chroma RGB deve acontecer ainda no primeiro semestre de 2022.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.