Razer revela Zephyr Pro, nova máscara gamer com mic e filtro de voz

1 min de leitura
Imagem de: Razer revela Zephyr Pro, nova máscara gamer com mic e filtro de voz
Imagem: Razer/Reprodução
Avatar do autor

A Razer anunciou, nesta quinta-feira (06), durante a CES 2022, a Zephyr Pro, uma máscara gamer de proteção. O produto, que custará a partir de US$ 200 (cerca de R$ 1,1 mil na cotação atual) tem um purificador de ar, microfone e até filtro de voz.

O item é uma evolução da Razer Zephyr, máscara “mais simples” que havia sido anunciada pela empresa no ano passado. “Mantenha-se seguro, sociável e sustentável”, é o logo do produto.

A promessa da marca é que a versão Pro vai oferecer 99% de proteção contra bactérias, já que tem filtros N95. A propaganda da empresa é que a máscara entrega mais do que os 95% de proteção das máscaras cirúrgicas comuns.

Razer

Já o microfone e o alto-falante servem para amplificar o som quando o usuário está falando. Portanto, quem comprar a peça poderá ficar despreocupado, já que ao contrário das máscaras tradicionais, esta futurista não vai abafar a voz.

Para justificar o preço “salgado”, o purificador de ar do produto ainda conta com dois tipos de configuração de velocidade. Com isso, a pessoa pode definir se quer mais ou menos circulação de ar no rosto.

E como não poderia deixar de ser, a Zephyr Pro tem luzes de LED que ficam brilhando em várias cores nas câmaras de ar. Ao todo, são 16,8 milhões de cores que funcionam com a tecnologia Razer Chroma RGB.

Razer

O item ainda não está à venda, mas já é possível se cadastrar para receber novidades sobre ele. E aí, você compraria uma máscara gamer para andar por aí protegido? Deixe a sua opinião abaixo!

Fontes