Death Stranding Director's Cut chega ao PC no 2º trimestre de 2022

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding Director's Cut chega ao PC no 2º trimestre de 2022
Imagem: Steam/Reprodução

A 505 Games anunciou, nesta terça-feira (04), que Death Stranding Director's Cut chegará ao PC na primavera de 2022 do Hemisfério Norte (outono no Hemisfério Sul), no segundo trimestre deste ano.

A publisher revelou que na nova plataforma, o título incorporará a tecnologia gráfica Xe Super Sampling (XeSS) da Intel. O recurso consegue apresentar um alto nível de detalhamento gráfico e desempenho da jogabilidade através de aprendizado de máquina.

Além disso, os jogadores de PC poderão aproveitar uma alta taxa de quadros, o Photo Mode e suporte a monitores ultra-wide. Atualmente, Death Stranding Director's Cut está disponível somente para PlayStation 5.

Death Stranding Death Stranding Director's Cut na Steam.

O jogo da Kojima Productions já ganhou, inclusive, uma página especial na Steam. O site confirma, dentre outras coisas, que o game terá interface, dublagem e legendas em português brasileiro (PT-BR), assim como a versão de console.

O conteúdo também revela que quem comprar o produto terá acesso a vários conteúdos como um crossover com Half-Life e Cyberpunk 2077. Também estarão disponíveis itens especiais e um livro digital com arte do universo do protagonista Sam Bridges.

E aí, o que achou da notícia de que Death Stranding Director's Cut chegará ao PC? Deixe o seu comentário abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.