Death Stranding ganha patch com temática de Cyberpunk 2077

1 min de leitura
Imagem de: Death Stranding ganha patch com temática de Cyberpunk 2077
Imagem: Kojima Productions/Divulgação

A Kojima Productions anunciou nesta quinta-feira (17) que Death Stranding receberá um patch com novos recursos de jogabilidade, missões e itens inspirados em Cyberpunk 2077. As novidades poderão ser baixadas somente na versão para PC do game.

De acordo com um vídeo divulgado pela IGN dos Estados Unidos, Sam Bridges, o protagonista do jogo pós-apocalíptico dirigido por Hideo Kojima, terá novos poderes tecnológicos e poderá desativar sensores, causar curto-circuito em inimigos e veículos, por exemplo.

Sam também ganhará um braço de ferro que lhe dará mais força. Essa será uma homenagem a Johnny Silverhand, um dos personagens da história de Cyberpunk. Veja, a seguir, o vídeo com as novidades no gameplay.

Além disso, a fusão entre esses dois universos gerou outros resultados. Entre eles, um veículo estilizado com o tema do jogo lançado pela CD Projekt Red (que, por sua vez, é inspirado no longa-metragem animado Akira), novos hologramas e itens cosméticos como os óculos de sol de Johnny Silverhand.

Não está claro, por enquanto, se o patch chegará ao PlayStation 4. A Kojima Productions ainda aproveitou a ocasião para anunciar que o jogo está com uma promoção com 50% de desconto na Steam e Epic Games Store.

E você, está ansioso para jogar essa mistura de gêneros? Fale sobre o que você achou dessa notícia nos comentários abaixo!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.