Hideo Kojima, o lendário game designer japonês que tem em seu currículo sucessos como a série Metal Gear, o clássico Zone of the Enders e, mais recentemente, Death Stranding, anunciou que vai começar a atuar em um "projeto radical".
A revelação foi feita no Twitter, em uma publicação na qual Kojima falou brevemente sobre sua expectativa em relação aos seus trabalhos no ano de 2022.
Nossos vídeos em destaque
Na postagem, o produtor — que em novembro do ano passado anunciou ter aberto um estúdio em Los Angeles — falou mais uma vez sobre sua vontade de se aventurar por outras mídias, como cinema, TV e até mesmo rádio.
— HIDEO_KOJIMA (@HIDEO_KOJIMA_EN) January 2, 2022This year, I'm going to start a new work in earnest, and move to the next level of experimentation with a radical project. I'm also hoping to get the video team going. And I may start doing something like a radio project? pic.twitter.com/j0norcJ23a
"Este ano vou começar um novo trabalho a sério e passar para o próximo nível de experimentação com um projeto radical", disse Kojima no Twitter. Ele disse ainda que espera que sua equipe de vídeo comece a atuar, deixando no ar a possibilidade de trabalhar em algum projeto de rádio. Será que temos um podcast da Kojima Productions vindo aí?
O desejo do produtor japonês de criar conteúdo para cinema não é novidade. Em novembro de 2019, em um documentário da BBC Newsbeat sobre Death Stranding, ele afirmou que "no futuro a Kojima Productions vai começar a fazer filmes". Confiante em seu talento para a criação de games, ele afirmou que "se você consegue fazer uma coisa bem, então consegue fazer tudo bem".
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)
)