Próximo trabalho de Hideo Kojima é um 'projeto radical'

1 min de leitura
Imagem de: Próximo trabalho de Hideo Kojima é um 'projeto radical'
Imagem: Twitter/Reprodução

Hideo Kojima, o lendário game designer japonês que tem em seu currículo sucessos como a série Metal Gear, o clássico Zone of the Enders e, mais recentemente, Death Stranding, anunciou que vai começar a atuar em um "projeto radical".

A revelação foi feita no Twitter, em uma publicação na qual Kojima falou brevemente sobre sua expectativa em relação aos seus trabalhos no ano de 2022.

Na postagem, o produtor — que em novembro do ano passado anunciou ter aberto um estúdio em Los Angeles — falou mais uma vez sobre sua vontade de se aventurar por outras mídias, como cinema, TV e até mesmo rádio.



"Este ano vou começar um novo trabalho a sério e passar para o próximo nível de experimentação com um projeto radical", disse Kojima no Twitter. Ele disse ainda que espera que sua equipe de vídeo comece a atuar, deixando no ar a possibilidade de trabalhar em algum projeto de rádio. Será que temos um podcast da Kojima Productions vindo aí?

O desejo do produtor japonês de criar conteúdo para cinema não é novidade. Em novembro de 2019, em um documentário da BBC Newsbeat sobre Death Stranding, ele afirmou que "no futuro a Kojima Productions vai começar a fazer filmes". Confiante em seu talento para a criação de games, ele afirmou que "se você consegue fazer uma coisa bem, então consegue fazer tudo bem".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.