Cosplay perfeito de Rengar de LoL ganhou premiação máxima na CCXP

1 min de leitura
Imagem de: Cosplay perfeito de Rengar de LoL ganhou premiação máxima na CCXP
Imagem: League of Legends

League of Legends é uma das franquias mais amadas ao redor do mundo, um dos jogos que acendeu fortemente a cena de eSports ao redor do mundo — inclusive, foi escolhido como melhor jogo do ano de eSports durante a The Game Awards 2021. Para homenagear a saga, o brasileiro Julius Kaesar, da empresa The Guardians Studio, criou o cosplay perfeito do personagem Rengar de LoL.

@juliuskae My Rengar! #arcane #leagueoflegends #cosplay #furry #rengar @leagueoflegends ? Enemy - from the series Arcane League of Legends - Imagine Dragons & JID & Arcane & League Of Legends

@juliuskae more from my Rengar cosplay #rengar #leagueoflegends #furry #cosplay #arcane ? Sweet Dreams - PuppetMaster

Inclusive, o cosplayer ganhou a categoria Master Cosplay da Comic Con Experience (CCXP) 2021, e levou para cara um par de ingressos Full Experience da CCXP22 e uma moto Honda Elite 125cc do ano 2021 — vale destacar que cada ingresso custa cerca de R$ 12 mil.

De acordo com o site oficial da companhia de Julius Kaesar, o estúdio desenvolve adereços para cinema e teatro, projetos publicitários e confecções gerais para projetos de entretenimento.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.