Farming Simulator: esports mostram que dinheiro nasce em árvore!

1 min de leitura
Imagem de: Farming Simulator: esports mostram que dinheiro nasce em árvore!
Imagem: Reprodução/ Farming Simulator

A cena mundial de esports é bem ampla, abraçando desde jogos de luta e futebol até MOBAs e... simuladores de fazenda?! Muita gente ainda não sabe, mas a desenvolvedora GIANTS Software, responsável pelo lançamento de Farming Simulator 22, também gerencia o torneio mais doido da internet!

Já está marcado para o dia 5 de dezembro o FSL Season 3 World Championship, a conclusão da atual temporada que terá transmissão ao vivo no YouTube, Twitch e Facebook oficiais da GIANTS a partir das 6h da manhã pelo fuso horário de Brasília. Um horário sob medida para aumentar a sua imersão na vida de fazendeiro!

O mais incrível é que os times estão competindo por um prêmio bem respeitável de 100.000 euros, o maior da temporada. No chaveamento atual, teremos Trelleborg contra mYinsanity, Corteva Agriscience contra Valtra, Hörmann contra Bednar e a LSA E-Sports encarando Krone.

Christian Ammann, CEO da GIANTS Software, disse que todo mundo na equipe está "imensamente empolgados para conferir a conclusão da terceira temporada, a mais espetacular até agora!".

Se você quiser começar a praticar para edições futuras, é possível fazer o download grátis do client de torneio da temporada 3, mas fique esperto porque essa é uma modalidade coletiva que exige muito trabalho em equipe! Você já conhecia a cena competitiva de Farming Simulator 22? Está pensando em assistir ao torneio? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.