Logan Paul faz mesinha de resina usando Game Boy (e a internet não perdoa)

1 min de leitura
Imagem de: Logan Paul faz mesinha de resina usando Game Boy (e a internet não perdoa)
Imagem: Twitter/Reprodução

A internet foi à loucura — e não de um jeito bom — depois que o influenciador, youtuber e pugilista Logan Paul publicou vídeos mostrando sua nova criação: uma mesinha temática de Pokémon.

Utilizando 15 unidades de diferentes versões do Game Boy Color, o móvel foi feito usando resina e uma armação de metal para representar uma pokébola. Leds coloridas dão o toque final, fazendo com que a superfície transparente da mesa possa mudar de cor ao seu bel prazer, dando um toque pessoal e tornando a peça ainda mais dinâmica.

O resultado final ficou lindo, quanto a isto não há qualquer questionamento. Mas isto não impediu diversos usuários das redes sociais de atacarem o influencer por usar os portáteis em sua criação.



Dentre as acusações contra o youtuber, há alegações de que ele teria prendido "a felicidade de outras pessoas em resina", tornando os portáteis obsoletos. Outros acusam a personalidade da internet de ter "afogado" os GBC, criticando o método escolhido pelo rapaz para montar a peça. Houve quem sugerisse o uso de displays de vidro para tornar o móvel "personalizável" no longo prazo e "mais leve".

É claro que o influenciador não é exatamente uma personalidade muito querida online, sendo figura central em episódios polêmicos que ocorreram no passado. Isto definitivamente teve papel fundamental na reação um tanto exagerada de vários dos comentários nas redes sociais.

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.