Pokémon Legends: Arceus ganha novo trailer e detalhes de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Pokémon Legends: Arceus ganha novo trailer e detalhes de gameplay
Imagem: Pokémon Company/Reprodução

Pokémon Legends: Arceus ganhou um novo trailer, nesta quarta-feira (18), durante o evento Pokémon Direct. O vídeo mostra os monstrinhos e um pouco da ambientação do mundo aberto do game

Serão vários os cenários diferentes, das planícies, florestas, lugares congelados, rios, mares, montanhas e mais. Cada local terá espécies diferentes de Pokémon, além de detalhes que afetarão a própria jogabilidade.

Confira, abaixo, o novo trailer.

Em Legends: Arceus, os monstros de bolso serão capturados em lutas no mundo aberto e para facilitar será possível utilizar o ambiente a seu favor. Os Pokémon também poderão atacar o próprio personagem, o que diminuirá a vida do protagonista.

As espécies terão comportamentos diferentes, já que além de atacarem, elas poderão simplesmente fugir de você para não serem capturadas.

Na hora do combate, os monstrinhos que você capturou terão estilos diferentes de golpes: Strong e Agile. O primeiro será poderoso e causará mais dano, enquanto os segundo será rápido, como o nome sugere.

Pokémon

Também foi revelado um detalhe interessante sobre a presença de Pokémon em versões diferentes, que se modificaram por causa do ambiente. Um dos exemplos foi Wyrdeer, que é uma versão do Stantler que vive em ambientes mais selvagens.

Outro exemplo mostrado lembra um monstro clássico da 1ª geração, o Growlithe. Na região de Hisui, onde se passa a história do game, haverá o Hisuian Growlithe, que é um pouco mais esquisito na comparação com o tradicional. Confira, abaixo, a imagem do monstro.

Pokémon

O evento também reservou um tempo para revelar um pouco sobre o enredo do novo título. Entre as novidades, foi dito que a história na região de Hisui mostrará o desenvolvimento da primeira Pokédex, por exemplo.

Pokémon Legends: Arceus será lançado em 28 de janeiro de 2022 exclusivamente para Nintendo Switch. E aí, o que achou das novidades do game? Está empolgado para jogar? Deixe a sua opinião na seção de comentários abaixo!

Imagem: Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Pokémon Sword, Nintendo Switch

O jogo Pokémon Sword é perfeito para quem busca uma nova aventura como treinador Pokémon. Escolha seus parceiros e embarque em uma jornada pela região de Galar. Encontre desafios, mistérios e encrenqueiros.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.