Desenvolvedora de Persona planeja grande lançamento para 2022

1 min de leitura
Imagem de: Desenvolvedora de Persona planeja grande lançamento para 2022
Imagem: Atlus/Divulgação

A Atlus, a produtora por trás de grandes jogos como os das séries Persona e Shin Megami Tensei, planeja lançar um jogo importante em 2022.

A informação, embora vaga — como de costume, quando se trata da desenvolvedora —, foi divulgada por Shinjiro Takada, gerente de produtos na empresa. Em entrevista à revista japonesa Famitsu, ele afirmou que a Atlus espera lançar um jogão em algum período do próximo ano.

Segundo Takada, o novo projeto como "um jogo que vai se tornar um pilar para a Atlus", o que indica que a empresa deve estar se esforçando bastante para criar um produto que deve se destacar entre os lançamentos de 2022. O gerente, é claro, não deu pistas sobre a possibilidade de o próximo lançamento ser um novo Persona ou SMT, ou ainda um novo jogo com potencial para se tornar mais uma franquia popular.

Existe a chance de que Takada esteja se referindo a Project Re Fantasy, um RPG no qual a produtora vem trabalhando há anos. O game foi anunciado em 2016 e até hoje não recebeu um trailer de gameplay, mas em julho deste ano a desenvolvedora confirmou que o projeto ainda está em produção — ainda que avançando lentamente.

De qualquer forma, não há qualquer indicação sobre qual seria este grande lançamento que a empresa planeja liberar no próximo ano, então só nos resta esperar (e teorizar).

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.