Arte de Tony Hawk's Pro Skater reaquece rumores sobre um novo jogo

1 min de leitura
Imagem de: Arte de Tony Hawk's Pro Skater reaquece rumores sobre um novo jogo
Imagem: Activision Blizzard

Com o sucesso de Tony Hawk's Pro Skater 1+2, fãs da série empolgados com seu retorno aguardam ansiosos por mais jogos, nem que seja um remaster ou remake do terceiro game também. Agora, um novo tweet de "boas festas" da conta oficial do jogo ajudou a aquecer os rumores de que um novo Tony Hawk's poderia estar a caminho.

Pode parecer uma simples arte no estilo de grafitti, mas um olhar atento notou um código discreto no fundo. No outdoor do background, na parte inferior da placa, dá pra ver um código: 12<312. Poderia não ser nada, mas alguns seguidores mais atentos foram rápidos para apontar que esse mesmo código já apareceu antes, num tweet de Halloween que a conta também fez no mesmo estilo.

Pode ser apenas uma assinatura estranha do artista, ou realmente uma dica que o time por trás de Tony Hawk's Pro Skater está preparando um novo título para seus fãs. De um jeito ou de outro, ninguém decifrou a mensagem por enquanto.

Não é incomum jogos oferecem dicas em suas artes de divulgação sobre novos projetos a caminho, justamente para causar burburinho e criação de teorias. Mas no caso de Tony Hawk's existe um fato que diminui um pouco as chances de vermos um novo jogo. Isso porque o estúdio do game, Vicarious Visions, foi remanejado dentro da Activision Blizzard pra ajudar no desenvolvimento de Call of Duty.

Assim, difícil de imaginar quando o time arrumaria tempo para trabalhar em Tony Hawk's Pro Skater novamente, ou se seria o mesmo time.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.