Vicarious Visions vai perder o nome sob tutela da Blizzard, diz rumor

1 min de leitura
Imagem de: Vicarious Visions vai perder o nome sob tutela da Blizzard, diz rumor
Imagem: Vicarious Visions

O estúdio Vicarious Visions, que ganhou fama com seus Tony Hawk's Pro Skater e com o saudoso Spider-Man do PSOne, vai perder seu nome e servir por completo como uma equipe de apoio para a Blizzard. Ao menos é isso que dizem as informações vindas de funcionários da equipe, que falaram sobre o assunto com o Polygon.

O anúncio ainda não é oficial, mas desde janeiro já havia sido divulgado que o Vicarious Visions passaria a fazer parte da Blizzard. A perda do nome, no entanto, tem outro impacto nas expectativas para o futuro da equipe.

Segundo as informações vazadas, teria sido anunciado numa chamada com funcionários nessa quarta-feira (dia 27) que o estúdio não se chamaria mais Vicarious Visions. Um novo nome não foi revelado, mas o time espera que será algo como Blizzard Albany, já que o estúdio se localiza em Albany e é assim que a Blizzard nomeia suas filiais.

Segundo o Polygon, muitos dos funcionários receberam a notícia sem alarme, já que era algo um tanto esperado que fosse acontecer. Mas há aqueles que se sentiram meio "no escuro" com a informação, principalmente ressaltando as promessas de mais transparência que a Activision Blizzard tem feito desde que começou seu enorme processo na Califórnia.

O pessoal da Vicarious Visions recentemente conseguiu fama renovada com seu ótimo trabalho no remaster de Tony Hawk's Pro Skater 1+2, e eles também já trabalharam como ajudantes da Blizzard na remasterização de Diablo 2.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.