Activision trabalha em novo Tony Hawk’s Pro Skater [RUMOR]

1 min de leitura
Imagem de: Activision trabalha em novo Tony Hawk’s Pro Skater [RUMOR]
Imagem: Activision

A Activision já deu provas de que não esqueceu a série Tony Hawk’ Pro Skater com o lançamento de Tony Hawk’s Pro Skater 1 + 2 Remaster. Entretanto, parece que há planos de um novo game a caminho.

Falando durante o podcast Behind Closed Doors, o baterista Jess Margera, da banda CKY, deu pistas de que a empresa está desenvolvendo um novo título da série esportiva e que a banda está envolvida com a produção.

“Você realmente precisa tentar e conseguir todas as licenças [se referindo ao uso de músicas em jogos]. Tentar e conseguir o que puder para videogames ou qualquer outra coisa [...] e acredito que nós estamos ajudando o novo [Tony Hawk’s Pro Skater] a ser lançado também”, comentou o músico por volta de 39 minutos do programa.


“Meu filho acabou de ganhar um PlayStation 5 e pegamos o remaster de [Tony Hawk’s Pro Skater] 1 e 2. É muito legal porque o clássico Tony Hawk é fantástico, mas obviamente o sistema é velho e os gráficos não são tão bons, então eles basicamente refizeram tudo utilizando a mesma premissa e os gráficos são fantásticos”, comentou o baterista.

Vale lembrar que a banda CKY já teve a oportunidade de trabalhar anteriormente com a série, então é pouco provável que Margera esteja viajando em seus comentários. Estaria esse anúncio programado para a E3 deste ano? Precisamos aguardar apenas mais algumas semanas para saber se ela será o grande palco para o retorno da série.


Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.