Fortnite ganha skin de Boba Fett, de Star Wars

1 min de leitura
Imagem de: Fortnite ganha skin de Boba Fett, de Star Wars
Imagem: Epic Games/Divulgação

Um dos personagens mais icônicos de Star Wars chegou a Fortnite na Véspera de Natal. A skin do Boba Fett, o caçador de recompensas visto na trilogia clássica e, mais recentemente, na série The Mandalorian, foi liberada na Loja de Itens na noite do dia 24 de dezembro deste ano.

O personagem ganha ainda sua própria série no serviço de streaming Disney+ nesta quarta-feira, dia 29, com o lançamento de O Livro de Boba Fett, e a adição do seu conjunto no battle royale da Epic Games vem para ajudar na divulgação do programa.

Depois de sobreviver à sua queda no Poço do Sarlacc em Tatooine, o caçador de recompensas está disponível na loja do jogo como parte do Conjunto Boba Fett, que conta com cinco itens que podem ser adquiridos individualmente ou como parte de um pacote.

Jogadores já podem gastar seus V-Bucks na Loja de Itens e garantir os seguintes itens do conjunto:

  • Traje Boba Fett com o Acessório para as Costas Mochila Propulsora Z-6 e o Gesto Computador de Rastreamento — 1500 V-Bucks
  • Picareta Cajado Gaffi — 800 V-Bucks
  • Asa-delta Nave do Boba Fett — 1200 V-Bucks

Quem optar por comprar o Pacotão Boba Fett pode levar todos os itens e economizar 1200 moedas, com o conjunto completo saindo por apenas 2300 V-Bucks.

Fortnite Battle Royale é gratuito e tem versões para consoles PlayStation, Xbox, Nintendo Switch, PC e Android.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.