Arcane: Hideo Kojima ganha uma linda estátua da Powder e VI

1 min de leitura
Imagem de: Arcane: Hideo Kojima ganha uma linda estátua da Powder e VI
Imagem: Twitter Hideo Kojima

Arcane foi um dos assuntos mais comentados no mundo dos videogames em 2021, e as suas personagens conquistaram fãs mesmo entre aqueles que nunca jogaram League of Legends. Se você é um deles, provavelmente vai adorar o presente que Hideo Kojima, o criador da franquia Metal Gear Solid, recebeu. Confira:



Já em clima de Natal, no último dia 22 de dezembro o diretor recebeu diretamente da Riot Games uma linda estátua que mostra as jovens Powder e Vi compartilhando um momento fofo. Ela faz parte de uma série limitada e esgotada, mas que era vendida por 375 dólares cada nos Estados Unidos.

Ou seja, além de linda e cara, a estátua é muito desejada! O mimo foi enviado porque algumas semanas atrás o nosso Kojimão da massa tinha vocalizado em seu Twitter o quanto adorou o seriado que, em suas próprias palavras, representa "o futuro da animação e da computação gráfica".

Você já conferiu Arcane? Concorda com a opinião do Kojima? O que achou do presente que ele ganhou? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.