Hideo Kojima declara seu amor por Arcane no Twitter

1 min de leitura
Imagem de: Hideo Kojima declara seu amor por Arcane no Twitter
Imagem: Riot

A série animada Arcane, que retrata o universo de League of Legends na Netflix, acaba de contabilizar mais um fã notório: ninguém menos que Hideo Kojima. O ícone do mundo dos games foi à sua conta pessoal no Twitter elogiar a animação pelos seus visuais.

Em seu primeiro tweet, Kojima comenta que foi convidado para ver um preview do lançamento e recusou. Agora, depois de assistir à quatro episódios na Netflix, ele se arrepende de não ter aceitado o convite.

Seguindo com mais um tweet, o dev diz que Arcane é "uma conquista do vídeo digital, entre realismo e arte". Ele compara a série com Homem-Aranha no Aranhaverso e com outra produção da Netflix de curtas animados, chamada Love, Death & Robots.

Mesmo depois de tantos elogios, Kojima ainda tinha mais um comentário para jogar Arcane lá no alto. O criador de Metal Gear e Death Stranding diz que a animação baseada em LoL seria "o futuro da animação e do CG".

Hideo Kojima se junta a milhares de fãs que têm garantido o sucesso de Arcane. Tanto que a Netflix já renovou a série para sua segunda temporada, que ainda não tem data de estreia. Enquanto esperam, fãs da animação que também são jogadores de Magic ainda poderão aproveitar um pouco mais do conteúdo da produção na forma de novas cartas no jogo da Wizards of the Coast.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.