Halo Infinite começa seu evento de natal, o Winter Contigency

1 min de leitura
Imagem de: Halo Infinite começa seu evento de natal, o Winter Contigency
Imagem: Xbox

Halo Infinite começou seu evento de fim de ano no dia 20 de dezembro. O Winter Contigency vai oferecer 10 dias de prêmios, liberando aos jogadores participantes do multiplayer um item por dia até o dia 30 de dezembro. São equipamentos variados com temática de natal e coisas do tipo.

Entre os itens que você pode liberar jogando contam peças e adornos de armadura, pinturas para o personagem e armas, além de placas de nome, emblemas e um fundo especial.

Para liberar os itens é necessário completar partidas ao menos uma vez por dia na Arena ou no modo Big Team Battle. O evento começou no dia 20, então pra quem só ficou sabendo agora já se foram dois itens. Mas a 343 Industries informa que haverá outra oportunidade para recuperá-los, mesmo depois do dia 30.

Halo Infinite teve um lançamento duplo neste ano. Primeiro o game disponibilizou seu modo multiplayer, que é inteiramente gratuito para jogar. Depois, em dezembro, foi lançada a campanha do game, que custa o valor de um jogo triplo A, mas está disponível aos assinantes do Game Pass sem custo extra.

Todos os jogadores podem, então, aproveitar o Winter Contigency sem pagar nada. E o conteúdo não marca ainda o fim da primeira temporada do multiplayer do game. Ela será estendida pelo menos até maio de 2022, porque os devs na 343 Industries querem terminar o desenvolvimento da segunda temporada num ritmo "saudável e sustentável".

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.