Halo: The Endless é a nova marca registrada pela Microsoft

1 min de leitura
Imagem de: Halo: The Endless é a nova marca registrada pela Microsoft
Imagem: Microsoft/Divulgação

A Microsoft registrou Halo: The Endless, uma nova marca relacionada à saga de Master Chief. A aplicação do registro aconteceu no dia 3 de dezembro deste ano, sendo atualizada posteriormente no dia 7, um dia antes do lançamento de Halo Infinite.

A informação foi compartilhada no Twitter pelo usuário Aggiornamenti Lumia, que encontrou a nova marca registrada pela MS no site Justia. Aparentemente, o registro estaria ligado a diversas mídias diferentes, como games, filmes, séries de TV e até mesmo programas de rádio.

Um seriado televisivo baseado no mundo da franquia deve receber seu primeiro trailer hoje à noite, durante o evento The Games Awards 2021. A série de TV terá o ator Pablo Schreiber, o Mad Sweeney de American Gods, no papel principal como Master Chief. O programa vai ar exclusivamente no serviço de streaming Paramount+ e tem previsão de lançamento para o início de 2022.

O título mais recente da série Halo chegou às lojas ontem, no dia 8 de dezembro, com o lançamento de Halo Infinite. Exclusivo da Microsoft e disponível no catálogo do Xbox Game Pass, o jogo é uma aventura de mundo aberto com versões para Xbox Series X|S, Xbox One e PC.

O novo jogo teria passado por um período de desenvolvimento bastante conturbado, precisando deixar de ser um título de lançamento das plataformas Xbox da nova geração, mas desde que chegou às lojas tem sido extremamente bem aceito por público e crítica.

Imagem: Jogo Halo Infinite, Xbox
Imagem: Tecmundo Recomenda

Jogo Halo Infinite, Xbox

Quando toda a esperança está perdida e o destino da humanidade está em jogo, o Master Chief se prepara para encarar o inimigo mais implacável que já enfrentou. Vista a armadura do maior herói da humanidade para viver uma aventura.