Jogador compra PlayStation 5 e recebe saco de arroz

1 min de leitura
Imagem de: Jogador compra PlayStation 5 e recebe saco de arroz
Imagem: Shutterstock

Um jogador europeu teve seu final de ano aparentemente arruinado ao comprar um PlayStation 5 online. Após o procedimento de compra, ao receber a entrega e abrir a caixa, o rapaz se deparou com... um saco de arroz.

O caso aconteceu em Londres, no Reino Unido, e foi compartilhado no Reddit, onde o usuário u/Jouislones explicou o ocorrido. Segundo o relato, ao perceber que o estoque de PS5 da Amazon havia sido reposto, ele viu a oportunidade de finalmente por as mãos no novo console da Sony e efetuou a compra.

De acordo com Jouislones, o produto era vendido pela própria Amazon custando £450 (algo em torno de R$ 3.400 em conversão direta), e não por uma das lojas que utilizam o marketplace.

"A caixa parecia suspeita e a fita preta da Amazon estava meio solta e claramente tinha fita adesiva por baixo, algo que nunca vi antes em uma entrega da Amazon", explicou ele na postagem. Ele afirma ainda que não há possibilidade de receber um novo PS5 porque a empresa não tem mais nenhuma unidade em estoque. "Eles também não me ofereceram crédito", queixou-se o jogador.

Em tom de brincadeira, um usuário comentou que, olhando pelo lado bom, "não vai faltar arroz no jantar de Natal". Mas, segundo Jouislones, este não será o caso. "A Amazon está me fazendo devolver o arroz para receber meu reembolso", explicou.

Por causa da pandemia, todo o mercado de eletrônicos tem sofrido com a falta de componentes essenciais para a fabricação de diversos produtos. Isto tem afetado diretamente a indústria de video games, com consoles como o PS5 e o Xbox Series X sendo extremamente difíceis de encontrar no estoque de varejistas conceituados e a preços oficiais.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Categorias

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.