Curso de verão para crianças ensina criar jogos com Roblox; veja preço

1 min de leitura
Imagem de: Curso de verão para crianças ensina criar jogos com Roblox; veja preço
Imagem: Shutterstock

Na última segunda-feira (20), a edtech BYJU'S FutureSchool anunciou um curso de férias para incentivar crianças a aprenderem mais sobre tecnologia enquanto se divertem. O Acampamento de Verão é um evento com aulas de programação, sessões de mentoria e certificação básica de desenvolvedor de games.

A companhia anunciou dois pacotes para crianças entre 6 e 14 anos: Acampamento de Verão e Acampamento de Verão Mini. Além de conteúdos teóricos, os jovens vão usar o jogo Roblox Studio na prática para criar games completos até o fim do programa — inclusive, a edtech revelou que os jogos serão publicados na Play Store do Roblox.

Ensino a distância

É importante destacar que o curso é totalmente online, com 15 aulas e 3 sessões de mentoria. Na versão Mini são apenas 8 aulas. Ambos os pacotes oferecem 4 aulas por semana e uma certificação básica de desenvolvedor de games.

Recentemente, a companhia também anunciou o curso Crie com Música para crianças que desejam aprender violão e teclado/pianoRecentemente, a companhia também anunciou o curso Crie com Música para crianças que desejam aprender violão e teclado/pianoFonte:  Byju's Future School 

“As aulas podem ser realizadas em até cinco semanas após a aquisição do curso. Os pacotes, que  podem ser adquiridos durante todo o período das férias,  variam de R$309,00 a R$899,00 e podem ser comprados individualmente ou em pequenos grupos de até quatro integrantes, pelo site da BYJU’S FutureSchool”, foi revelado em comunicado oficial.

Roblox é um jogo bastante popular entre crianças e adolescentes, com milhões de usuários ativos mensalmente. Além disso, o game também é uma plataforma de criação de jogos que permite crianças desenvolverem suas próprias aventuras em 3D.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.