Mutant Year Zero: Road to Eden está de graça na Epic novamente

1 min de leitura
Imagem de: Mutant Year Zero: Road to Eden está de graça na Epic novamente
Imagem: Funcom

Confirmando vazamentos, Mutant Year Zero: Road to Eden é o game grátis de hoje (dia 22 de dezembro) na Epic Games Store. O jogo precisa ser ativado nas próximas 24 horas, até às 13h do dia seguinte, para ficar na sua conta de maneira permanente.

Essa não é a primeira vez que a Epic oferece Mutant Year Zero para ativação gratuita, mas pode ser uma boa oportunidade se vc perdeu a chance anterior.

A Epic Games Store vai manter com seu ritmo de um game gratuito por dia, mas, por mais que a loja tenha tentado manter segredo, vazou uma lista do que podemos esperar nos próximos dias. Até o momento essa lista se mostrou correta, então o game de amanhã tem grandes chances de ser Vampyr.

Além da lista acima ter acertado todos os games até agora, o visual da arte do "embrulho" do game grátis de amanhã também pode ser considerado um indicativo de que teremos um game "vampiresco".

Confirmando-se a lista, jogadores devem ficar espertos para ativar também Pathfinder: Kingmaker e Prey em breve. Também é interessante que ainda teremos algumas surpresas, com jogos que ainda não foram adicionados à loja e farão sua estreia logo como gratuitos pra galera ativar. Eles chegam a partir do dia 26 e ainda não aparecem no vazamento, então esse é o momento de fazerem suas apostas.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.