Second Extincion está de graça na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Second Extincion está de graça na Epic Games Store
Imagem: Systemic Reaction

Conforme esperado, a Epic Games Store está oferecendo um game grátis por dia para ativação em sua loja. O título de hoje, dia 21 de dezembro, é Second Extinction, que ainda está em seu acesso antecipado.

Second Extinction é um game multiplayer com foco no PvE, em que jogadores montam times para enfrentar hordas de dinossauros com diferentes habilidades. O game ainda está em early access, o que é raro para jogos que a Epic oferece gratuitamente, mas de todo modo, ativando agora você continua sendo dono do jogo quando ele terminar seu desenvolvimento.

A Systemic Reaction, desenvolvedora do game, garante que ele já tem bastante conteúdo, mesmo em acesso antecipado. São 6 heróis para escolher, 12 armas diferentes, cada uma com 5 níveis de aprimoramento, e 6 missões.

O game fazendo seu estilo ou não, é importante ficar de olho diariamente na Epic Games Store. Como mencionado, a loja está oferecendo um jogo gratuito por dia, sempre mudando às 13h (horário de Brasília). O primeiro jogo da promoção foi Shenmue 3, disponibilizado no dia 16. O último, que poderia ter sido ativado ontem, foi Loop Hero. Amanhã não sabemos ainda qual será, mas rumores falam de Mutant Year Zero: Road to Eden.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.