Hyper Light Drifter e Mutant Year Zero estão de graça na Epic Games Store

1 min de leitura
Imagem de: Hyper Light Drifter e Mutant Year Zero estão de graça na Epic Games Store

A Epic Games Store continua com sua estratégia de conquistar o coração dos jogadores de PC com jogos grátis. Desta vez, a companhia liberou o download de mais dois jogos: Hyper Light Drifter e Mutant Year Zero: Road To Eden.

Os títulos podem ser resgatados sem custos até o dia 22 de agosto por meio desta página. Após vincular o jogo em sua conta, o produto será seu para sempre. O donwload dos títulos é feito no launcher da Epic Games Store, que pode ser baixado logo após a aquisição dos produtos.

(Fonte: Epic Games/Divulgação)

Lançado em 2016 nos computadores, Hyper Light Drifter é desenvolvido e publicado pela produtora independente Heart Machine. O RPG de ação e aventura impressiona pelos gráficos em 16 bits e não exige uma máquina potente para funcionar. Os requisitos mínimos incluem 4 GB de RAM, 2 GB para armazenamento e placa de vídeo com apenas 512 MB de VRAM.

Já Mutant Year Zero: Road to Eden é um projeto mais recente: o jogo foi publicado pela Funcom, de Conan Exiles, em dezembro de 2018. O jogo do estúdio The Bearded Ladies traz animais antropomórficos e uma jogabilidade com combates em turno similar ao que temos em XCOM.

https://www.youtube.com/watch?v=LzQ6-FFCGaM

Na parte do hardware, Mutant Year Zero é mais exigente: para rodar o jogo é necessário ter pelo menos uma CPU Intel Core i5-760 ou AMD Phenom II X4 965, placa de vídeo Nvidia GTX 580 ou AMD Radeon HD 7870 e 6 GB de memória RAM. Um detalhe importante é que o título vem localizado em português brasileiro, diferente de Hyper Light Drifter.

Além de liberar os títulos gratuitamente, a Epic Games Store também já revelou qual será seu próximo jogo gratuito. A partir do dia 22, a empresa vai dar o indie de puzzles Fez.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.