Fullmetal Alchemist Mobile revela seu primeiro trailer; confira!

1 min de leitura
Imagem de: Fullmetal Alchemist Mobile revela seu primeiro trailer; confira!
Imagem: Square Enix

A Square Enix revelou hoje, dia 17 de dezembro, o primeiro trailer para Fullmetal Alchemist Mobile, o jogo para celulares baseado num dos animes mais amados no mundo. Confira abaixo o vídeo, todo em japonês:

Como já virou padrão em games baseados em animes, Fullmetal Alchemist Mobile aposta muito no cel shading para trazer o visual das produções japonesas para o mundo 3D.

O trailer não mostra muito do gameplay, mas dá pra ver que será um jogo de luta com a possibilidade de formar equipes e trocar de personagem durante o combate. Também aparecem muitas cenas de cutscenes, e a Square Enix afirma que o jogo vai mostrar a história completa de Fullmetal Alchemist, com trabalho de voz em todas as cenas.

A produtora confirmou oficialmente alguns personagens jogáveis que aparecem no trailer, como Edward e Alphonse - como seria de se esperar - e também Mustang. A promessa é que haverá bem mais opções para escolher, num "rico elenco" de lutadores e alquimistas.

Fullmetal Alchemist Mobile vai fazer sua estreia numa data ainda não divulgada em 2022, apenas no Japão. O jogo é desenvolvido para iOS e Android e já está com seu pré-registro aberto no site oficial. A Square Enix não falou ainda de planos para o lançamento de uma versão do game também no ocidente.

O novo jogo é parte da comemoração de aniversário da franquia Fullmetal Alchemist, que completou 20 anos em agosto deste ano.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.