Fullmetal Alchemist celebrará 20 anos com anúncios da Square Enix

1 min de leitura
Imagem de: Fullmetal Alchemist celebrará 20 anos com anúncios da Square Enix
Imagem: Square Enix

Fullmetal Alchemist, um dos shounens mais queridos pela galera, está comemorando 20 anos desde o lançamento do primeiro capítulo do mangá escrito por Hiromu Arakawa. Na época, ele foi publicado pela Enix, que posteriormente se fundiu com a Square para formar a Square Enix.

Para a alegria de seus milhares de fãs, A Square Enix anunciou hoje (6) a realização de uma live comemorativa para a franquia:



A promessa é de que novos projetos serão revelados, com direito a alguns anúncios grandiosos, mas ainda não é possível afirmar com certeza se isso inclui ou não uma nova adaptação da série para os videogames, já que o comunicado foi bastante vago.

Se você quiser conferir todas as revelações em primeira mão, a Square Enix já disponibilizou o link para o seu vídeo oficial ao vivo no YouTube, lembrando que a apresentação começará no dia 12 de julho às 8h no horário de Brasília:

Um site teaser também já está no ar, e você pode acessá-lo por aqui. Ele provavelmente será atualizado ao fim da live com todas as informações sobre os novos projetos.

Você já jogou algum dos games de Fullmetal Alchemist? O que gostaria de ver em um eventual novo título da franquia? Como estão as suas expectativas para esse evento de 20 anos? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.