Fullmetal Alchemist ganhará novo jogo exclusivo para celulares

1 min de leitura
Imagem de: Fullmetal Alchemist ganhará novo jogo exclusivo para celulares
Imagem: Square Enix

Na semana passada nós avisamos que a Square Enix faria uma transmissão especial para comemorar os 20 anos da publicação original de Fullmetal Alchemist, e que era possível rolar o anúncio de um jogo inédito por lá.

Para a alegria dos fãs da franquia, isso realmente aconteceu, e hoje (12) a produtora postou o primeiro teaster trailer do projeto! Confira:

Ainda não sabemos muita coisa sobre o game além do fato de que ele será disponibilizado exclusivamente para celulares, então ainda não será dessa vez que teremos uma produção triple A focada na jornada dos irmãos Elric nos consoles.

Não há sequer uma previsão de lançamento ainda, mas a produtora já disse que uma nova leva de informações será liberada no nosso verão de 2021, provavelmente perto do Natal. É provável que lá a gente finalmente veja algumas imagens do título em ação, ou pelo menos uma sinopse e informações sobre o seu gênero de gameplay.

Também é incerto se esse novo jogo será exclusivo do mercado japonês, ou se podemos esperar por um lançamento global, embora a história recente da Square Enix nos dê motivos para acreditar em localizações ao menos para inglês.

E você, está ansioso pelo novo game de Fullmetal Alchemist? O que acha da obra de Hiromu Arakawa? O que mais gostaria de ver nesse projeto mobile? Conte para a gente nos comentários a seguir!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.