Criadores de Devotion se inspiram em Sekiro para seu novo jogo 2D

1 min de leitura
Imagem de: Criadores de Devotion se inspiram em Sekiro para seu novo jogo 2D
Imagem: Red Candle Games

A Red Candle Games, que ganhou fama com os polêmicos Detention e Devotion, está pronta para mudar bastante seu estilo em seu próximo game: Nine Souls. Segundo seu primeiro tweet de revelação, o jogo se inspira no combate de Sekiro, mas leva o estilo para um plataforma 2D desenhado à mão.

Infelizmente não temos ainda muitas imagens do gameplay, apenas um pequeno teaser que mostra um pouco de como vai ser o estilo estético do game e quase nada de suas animações:

Na descrição do jogo, a Red Candle diz que Nine Souls tem um combate focado na realização de parry contra ataques inimigos - daí a inspiração em Sekiro. O jogador vai explorar um mundo inspirado em fantasia da Ásia e enfrentar os nove comandantes desse reino abandonado.

Dá pra ver que o trabalho se distancia um bom tanto do que a Red Candle vinha fazendo com seus jogos anteriores, que eram mais adventures de terror. Os games deram fama à desenvolvedora não apenas pela sua qualidade, mas também pela polêmica envolvendo o mais recente Devotion.

Devotion foi removido de diversas lojas de games por causa de uma parte do jogo que foi interpretada como contendo críticas ao governo chinês. A GOG chegou a anunciar que colocaria Devotion em sua loja, mas desistiu antes de realmente disponibilizar o título. Atualmente, o game pode ser comprado no próprio site da Red Candle.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.