Sekiro: jogador completa speedrun de olhos vendados

1 min de leitura
Imagem de: Sekiro: jogador completa speedrun de olhos vendados
Imagem: Activision

Sekiro: Shadows Die Twice honra a tradição dos jogos da FromSoftware e apresenta um alto nível de desafio, o que naturalmente o torna uma opção muito interessante para speedrunners. Mas o streamer Mitchriz foi ainda mais longe e decidiu completar o game de olhos vendados!

Em uma maratona de quatro horas, 35 minutos e 13 segundos, o jogador conseguiu alcançar o final Shura, como você pode conferir neste clip da Twitch. O mais legal é a forma como ele consegue jogar baseado apenas no som, quase como uma espécie de Demolidor da vida real!

Naturalmente a sua jornada não foi perfeita e ele acabou caindo de alguns abismos, o que o forçou a retornar aos checkpoints para refazer as rotas que ele já tinha memorizado, mas isso não torna o feito menos impressionante. Segundo o jogador, ele precisou treinar por mais de um mês para alcançar esse feito!

Além de precisar contar os seus passos e ter uma memória perfeita, ocasionalmente ele batia a sua espada nas pedras ao redor para saber se era ou não seguro andar. Já os chefes foram um pouco mais tranquilos, já que a maioria deles emite sons antes de atacar ou quando se movem.

Mitchriz continua streamando e treinando para aprimorar o seu tempo de olhos vendados, então vamos observar a sua carreira com grande interesse! E você, já conseguiu terminar o jogo ou fazer alguma speedrun dele? O que acha de Sekiro? Comente a seguir!

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.