Terminator: Dark Fate - Defiance: RTS do Exterminador chega em 2022

1 min de leitura
Imagem de: Terminator: Dark Fate - Defiance: RTS do Exterminador chega em 2022
Imagem: Slitherine

Exterminador do Futuro é uma franquia que já passou por muitos filmes e muitos jogos. Agora, sua reestruturação mais recente da linha do tempo, estabelecida em Destino Sombrio, também vai ganhar um jogo, o RTS Terminator: Dark Fate - Defiance.

O jogo de estratégia para PC é desenvolvido pela Cats Who Play e produzido pela Slitherine Ltd. Ele foi anunciado com o trailer cinematográfico mostrado acima, mas já revelou também seu gameplay e conta até com uma página na Steam.

Segundo informações do Eurogamer, na campanha de Defiance o jogador vai assumir o controle de um comandante das forças conhecidas como Founders, enfrentando o exército da Legion - que é a nova versão da inteligência artificial maligna Skynet nessa linha do tempo. A campanha se passa logo depois do Dia do Julgamento, quando as máquinas se revoltaram contra os seres humanos.

Para o multiplayer, no entanto, o jogo libera três facções para escolher: a Founders, a Resistance e a própria Legion, para controlar os robôs do mal. As batalhas no online vão acontecer nos formatos de 1 vs. 1, 2 vs. 2 e de 2 vs. 1.

Em sua página na Steam, o jogo promete "batalhas realistas e complexas", onde suas decisões táticas serão realmente cobradas para conseguir a vitória. O jogo também vai oferecer uma mecânica de customizar a composição de suas tropas e batalhões da maneira que achar mais conveniente para sua estratégia.

Terminator: Dark Fate - Defiance foi prometido para 2022, mas ainda não tem uma data de lançamento específica revelada.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.