Terminator: Resistance terá upgrade grátis do PS4 para o PS5

1 min de leitura
Imagem de: Terminator: Resistance terá upgrade grátis do PS4 para o PS5

Terminator: Resistance Enhanced será a nova versão do game que chegará ao PS5 em 26 de março. Os jogadores que já possuem o título no PS4, poderão fazer o upgrade para o novo game de forma totalmente gratuita.

A versão Enhanced do game terá melhorias em relação aos gráficos do jogo, trazendo um visual mais realista e com uma resolução 4K. O desempenho do game também será otimizado, fazendo com que ele rode a 60 frames por segundo e tenha um carregamento muito mais rápido.

Terminator: Resistance Enhanced chegará ao PS5 em março e terá upgrade gratuito das versões para PS4Terminator: Resistance Enhanced chegará ao PS5 em março e terá upgrade gratuito das versões para PS4Fonte:  Gematsu 

Outra novidade é a inclusão do modo Infiltrator, que já estava disponível na versão para PC. Nele, os jogadores podem entrar na pele do icônico androide T-800.

Essa também pode ser a oportunidade do game ganhar uma nova chance, já que quando foi lançado no PlayStation 4, o título foi alvo de muitas críticas. Boa parte delas eram justamente pela qualidade gráfica e de desempenho do jogo, o que fez com que a versão para PC tivesse uma recepção muito melhor.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.