Edward Furlong está no novo Exterminador do Futuro

1 min de leitura
Imagem de: Edward Furlong está no novo Exterminador do Futuro

O novo capítulo da saga Exterminador do Futuro promete. O longa tem o retorno de James Cameron, o criador da franquia, como produtor, e os dois mais icônicos atores da história toda, Arnold Schwarzenegger e Linda Hamilton. Muita gente cogitava a possibilidade de participação de Edward Furlong, o adolescente John Connor do segundo filme, e agora ela foi confirmada.

terminatorFonte: Adventures in Poor Taste/Reprodução

Quem disse isso foi o próprio Cameron, durante a divulgação de “Destino Sombrio”. O cineasta não deu mais detalhes, mas possivelmente veremos o que aconteceu com Connor após a aventura de 1991. Furlong passou um tempo afastado das câmeras e hoje, aos 41 anos, participa de filmes independentes e séries como Star Trek: Renegades, criação de fãs que se popularizou na web.

O ator deve mais uma vez representar o futuro líder da resistência humana contra o domínio das máquinas lideradas pela inteligência artificial Skynet. A produção ganhou ontem uma prévia, distribuída na International Comic-Con: San Diego, que mostra a intensidade das sequências de ação e, claro, Linda e Schwarzenegger em ação como os saudosos Sarah Connor e T-800.

Exterminador do Futuro: Destino Sombrio é dirigido por Tim Miller (Deadpool) e tem estreia prevista no Brasil no dia 31 de outubro.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.