Trek to Yomi: Devolver revela novo trailer de gameplay

1 min de leitura
Imagem de: Trek to Yomi: Devolver revela novo trailer de gameplay
Imagem: Devolver Digital

Em junho, a Devolver Digital anunciou o jogo Trek to Yomi durante a Electronic Entertainment Expo (E3), uma nova aventura de samurai prevista para ser lançada em 2022. Nesta segunda-feira (13), um novo trailer apresenta o gameplay da jornada.

O vídeo apresenta um pouco da jogabilidade e belo visual ao estilo Japão feudal. Na história, os jogadores devem controlar o jovem espadachim Hiroki, um samurai que jurou proteger sua cidade contra todas as ameaças e vingar-se do assassino do seu sensei.

Não há como não notar que Trek to Yomi se inspirou em clássicos do cinema japonês, como Os Sete Samurais (1954) e Sanjuro (1962), de Akira Kurosawa. Além de optar por um visual noir e cinematográfico, a aventura é cheia de ações e combates.

"Este novo visual demonstra como a paciência e o tempo são essenciais para o combate do jogo; usar a força do oponente contra ele empregando manobras hábeis para desequilibrá-lo e matar Os jogadores enfrentarão uma miríade de inimigos em terras belas e aterrorizantes, incluindo lanceiros, arqueiros, fuzileiros e até mesmo seres que se acredita serem nada mais do que contos populares”, foi revelado em comunicado oficial.

Lançamento nas principais plataformas

Trek to Yomi está sendo desenvolvido por Leonard Menchari e pelo estúdio Flying Wild Hog, com publicação da Devolver Digital em versões para PlayStation 5, Xbox Series, PlayStation 4, Xbox One e Steam. O lançamento está previsto para acontecer em algum momento de 2022.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.