Netflix fará um filme live action de Mega Man

1 min de leitura
Imagem de: Netflix fará um filme live action de Mega Man
Imagem: Capcom

A plataforma de streaming Netflix está desenvolvendo um filme live action da franquia Mega Man, da Capcom. A informação é do site IGN, que descobriu a produção a partir de fontes internas e uma breve menção no site da produtora, a Supermarché.

Aparentemente, a produção ainda está em "fases muito iniciais de desenvolvimento" e nem sequer foi anunciada pela própria Netflix. Entretanto, o site da companhia lista o projeto como um futuro trabalho da dupla Henry Joost e Ariel "Rel" Schulman, que já escreveram o roteiro e vão dirigir o longa-metragem.

As primeiras informações sobre um filme live-action de Mega Man, já com Joost e Schulman no comando, são de 2018 — embora o nome da Netflix não estivesse envolvido na época. Rumores sobre o personagem ganhando as telonas datam de 2015, mas até agora nenhum projeto saiu do papel.

Joost e Schulman.Joost e Schulman.Fonte:  Supermaché 

A cineasta Orlee-Rose Strauss também está envolvida na produção, assim como a Chernin Entertainment como co-produtora.

Schulman e Joost têm no currículo produções como Atividade Paranormal 3 e 4, além de Power e Nerve: Um Jogo Sem Regras. A dupla ainda foi a responsável por Catfish, documentário sobre pessoas se passando por outras na internet e que gerou uma popular série de TV.

Por enquanto, não há qualquer informação sobre elenco, trama ou data de lançamento prevista. Nos games, o último lançamento original da franquia foi Mega Man 11, de setembro de 2018.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.