Mega Man será adaptado para um filme live action

1 min de leitura
Imagem de: Mega Man será adaptado para um filme live action

Os fãs do robô azul mais adorado já podem comemorar. Não bastasse o lançamento de Mega Man 11, a Capcom anunciou que Mega Man está sendo adaptado para se tornar um filme de ação de Hollywood pela primeira vez, e possivelmente a última.

Para marcar o 30º aniversário da famosa saga, a Capcom acredita que um live action irá “potencializar a marca” e deu a ela o título “MEGA MAN”. A dupla de roteiristas Henry Joost e Ariel Schulman (Catfish, Atividade Paranormal 3) serão os grandes responsáveis pela história e direção do longa, que ainda não tem elenco escalado.

Em comunicado oficial, a empresa revelou: "Nosso desejo é apelar para um público diverso, incluindo não só jogadores, mas fãs de filmes de ação também, com uma adaptação que manterá o mundo dos jogos do Mega Man, ao mesmo tempo que incorporará a grande produção e entretenimento pelos quais os filmes hollywoodianos são conhecidos."

Isso pode ser um indício de que a Capcom queira revelar um lado mais sombrio e gritante de Mega Man para os fãs, como seu canhão Mega Buster destruindo inimigos em pedaços, cenas tranquilas no café androide local onde Mega Man se senta com seu companheiro Proto Man e questiona seriamente toda a sua existência dedicada a lutar contra robôs.

Curiosamente, já é possível ter uma amostra do que esperar de um filme Mega Man em live action. A produtora de vídeos de fãs do Youtube, a Blue Core Studios, já produziu um filme do Mega Man que conquistou incríveis 2 milhões de visualizações.

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United

Fontes

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.