Mega Man pode ser o próximo a estrelar nos cinemas

1 min de leitura
Imagem de: Mega Man pode ser o próximo a estrelar nos cinemas

Parece que os games querem voltar com tudo para os cinemas. Segundo um novo relatório divulgado pelo Tracking Board, a 20th Century Fox e a Chernin Entertainment estão desenvolvendo uma adaptação em filme de ninguém menos que o robozinho azul Mega Man.

Apesar da notícia exclusiva do site, o projeto ainda está em sua fase inicial e não demonstrou muitos detalhes adicionais. A direção estará nas mãos de Peter Chernin, que produziu Planeta dos Macacos: A Origem (2011) e Oblivion (2013), enquanto David Ready e Michael Finfer irão supervisionar o filme.

É claro que, nesse início, muitas ideias e obstáculos podem aparecer no caminho da adaptação. Mega Man estreou nos video games do Japão em 1987 como Rockman, e recentemente apareceu em Mega Man Legacy Collection, para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo 3DS. Até hoje ele é condecorado como um dos personagens mais conhecidos dos jogos eletrônicos.

Nos últimos anos, outros games também receberam adaptações para o cinema. Um dos exemplos foi o assassino 47 de Hitman, mas este filme em específico não nos agradou muito em termos de adaptação cinematográfica. A Nintendo é outra interessada em voltar para os cinemas, comentando recentemente que está disposta a adaptar seus títulos para a sétima arte.

Você teria coragem de fazer um filme para homenagear um game? Comente no Fórum do Baixaki Jogos

Via Baixaki Jogos.

Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.