Nintendo Switch foi o console que mais vendeu nos EUA em novembro

1 min de leitura
Imagem de: Nintendo Switch foi o console que mais vendeu nos EUA em novembro
Imagem: Nintendo

O Nintendo Switch, agora indo para os seus seis anos de idade, continua uma força aparentemente implacável no mundo dos games. O console conquistou mais de um milhão de vendas no último mês de novembro, fazendo dele o vídeo game mais vendido no período.

A liderança em novembro de 2021 também resulta em outro marco importante para a Nintendo. O Switch conseguiu vender mais do que outros consoles em 35 dos últimos 36 meses consecutivos. Ou seja, nos últimos três anos, o Switch só não vendeu mais do que os PlayStation e os Xbox em um único mês. Os dados são do NPD Group e referem-se ao mercado dos EUA.

"Com uma biblioteca ampla de jogos e três opções para escolher entre o Nintendo Switch, o Nintendo Switch Lite e o Nintendo Switch OLED, a família do Nintendo Switch de sistemas oferece algo para todo mundo nessa época de fim de ano. Conforme avançamos para 2022 e para o sexto ano do Nintendo Switch, o sistema continua a ver uma forte demanda." - declarou Doug Bowser, atual líder da Nintendo para os EUA.

Vale destacar que o mês de novembro é um dos mais importantes para qualquer produto se declarar na liderança, porque é um dos períodos mais aquecidos em vendas. É o mês em que acontece a Black Friday, por exemplo, momento em que o Switch também saiu na frente, com 550 mil unidades vendidas somente nesse intervalo de promoções.

Imagem: Console Nintendo Switch, 32 GB
Imagem: Tecmundo Recomenda

Console Nintendo Switch, 32 GB

Se você ama Pokémon, Zelda, Mario e outros jogos famosos da Nintendo, o Switch é o console mais recomendado para você. Jogue em casa ou na rua com o novo produto da empresa!

Cupons de desconto TecMundo:
* Esta seleção de cupons é feita em parceria com a Savings United
Você sabia que o TecMundo está no Facebook, Instagram, Telegram, TikTok, Twitter e no Whatsapp? Siga-nos por lá.